Em tempos onde a reclusão é necessária e o trabalho remoto tem se tornado a única opção para muitas empresas, ter um sistema de gestão em nuvem é a melhor estratégia para manter a produtividade. Por isso, ter um sistema web deixou de ser um diferencial e se tornou uma grande necessidade entre os empresários de todos os setores.
Para o sucesso do trabalho home office é preciso além de disciplina por parte do colaborador, ferramentas de qualidade, sistemas seguros e dados que possam ser compartilhados por diversas pessoas de locais distintos e simultaneamente.
Para ajudar nisso, o wEstoque oferece um software ideal para quem trabalho em Home Office, uma vez que tem design simples e intuitivo perfeito para quem quer agilidade na hora de gerenciar a empresa.

Como o wEstoque pode contribuir para o trabalho home office?
O wEstoque pode ser acessado a qualquer hora e local, as equipes ganham muito em mobilidade. Podem visualizar o dashboard a qualquer momento.
Além disso, gestores ganham maior controle dos processos porque os registros são fáceis de visualizar e ainda produzem relatórios automáticos.
O uso de um bom sistema de gestão inspira uma relação de confiança entre a empresa, clientes e equipe de trabalho. Isso é resultado da maior transparência das informações entre os departamentos. Ou seja, existe menos pressão para verificar constantemente se alguém está trabalhando em determinado momento, já que os resultados (ou falta deles) vão aparecer no programa de qualquer maneira.

Mobilidade, 100% online
Tenha o controle do seu negócio em suas mãos! Acesse o sistema de onde estiver com total segurança. Os dados estão sempre disponíveis para você administrar pelo computador, tablet ou celular.
Autonomia
Acompanhe as atividades de todos os setores da sua empresa remotamente, seja financeiro, comercial ou estoque.
Produtividade
Qualquer que seja o seu negócio, temos as ferramentas ideais para proporcionar um bom controle da sua empresa. Sempre de forma rápida e integrada, o sistema vai deixar sua vida bem mais fácil. Com a contratação do nosso sistema web, toda a produtividade da empresa irá aumentar mesmo em trabalhos home office.
Integração de dados
A integração de dados é sem dúvidas um grande diferencial para as empresas. Além de reduzir o tempo de trabalho, as análises de processos e pequenos erros, o sistema possibilitará que todos os setores da empresa estejam interligados, facilitando o acesso às informações e contribuindo para o controle de prazos e simplificação de tarefas garantindo mais transparência para as ações executadas.

Solução wEstoque

Com o wEstoque, sistema de gestão 100% web, você terá todo o controle e autonomia de diferentes processos da empresa remotamente e em tempo real, garantindo mobilidade e independência para que qualquer gestor ou colaborador possa verificar informações ou análises de qualquer lugar, com a qualidade e eficiência de um software em nuvem.